A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, (SDTE), realiza de 25 a 29/11 a Caravana do Emprego com de mais de 9 mil vagas aos trabalhadores da cidade.

Através do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), sete unidades do CAT Móvel realizarão serviços de emissão de carteira de trabalho, habilitação do seguro-desemprego, formalização para microempreendedor individual, entre outros atendimentos.

Para o Secretário Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Eliseu Gabriel, a Caravana do Emprego viabiliza os serviços do CAT aos munícipes e facilita o acesso ao emprego. “Há um esforço de nossos técnicos para aprimorar os serviços e melhorar a oferta de vagas e qualificação profissional, contribuindo para o mercado de trabalho local”, ressalta o titular da pasta.

As unidades do CAT Móvel terão como ponto de partida o Vale do Anhangabaú. Segundo a secretaria, a região Leste será a primeira a ser atendida. Os moradores terão acesso a 1.242 vagas voltadas para a região, mais de 900 delas temporárias, que estão entre as mais de 9 mil disponíveis no cadastro do CAT.

Operadores de telemarketing encontram 381 vagas, entre ativo e receptivo, salários entre R$ 683,00 e R$ 1 mil. Necessário possuir ensino médio, que pode estar em andamento.

A Caravana do Emprego também passará pelas regiões Norte, Sul e Oeste neste mês, de acordo com o calendário abaixo:

Serviço
Local:
Posto da Polícia Militar
Endereço:
Avenida Dona Belmira Marin, 2.080 – Grajaú
Data: 25 a 29/11
Horário:
das 8h às 17h